sexta-feira, 8 de maio de 2009

Gossip Girl here, chasing... Dorota

Isso pode ser "notícia velha" já por aí, mas só nessa madrugada que eu descobri os spin-off de Gossip Girl!

O primeiro que eu vi foi na comunidade em que eu baixo a série [tava indo baixar a legendada pq eu não consigo entender tuudo assistindo apenas a que eu baixo às segundas, haha]. Chasing Dorota não é nada pretencioso, certamente fizeram só pra se divertir mesmo. É curtinho, tem em média uns 2 minutinhos e meio e, como o nome indica, é sobre o dia da é/faz-tudo da Blair, passando pelos demais serviçais dos "upper-east-siders". Uma coisa tipo "... your one and only source into the scandalous lives of Manhattans servers ellite". Tem pra baixar no link da comunidade, mas rola mais assistir no Youtube mesmo:

Gente! o que é essa "faxineira" do Chuck!?! hhahha
É muito engraçado, mesmo! Pra quem acompanha GG é impagável. Ri horrores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário