sexta-feira, 20 de março de 2009

Um Gallagher Estilista

Nessa mesma semana em que perdemos Clodovil, ganharemos um novo estilista humilde e homem [tá o Clodovil nem era tão homem, mas vá se saber do outro também]: Liam Gallagher! **sorriam**, okay, não sorria, faça a blasé, o vocalista do Oasis [aquela banda chata e apática... Sem ser o Radiohead, tá?]

"A roupa e a música são minhas paixões"

"Não estou aqui para roubar ninguém e também não estou fazendo isso pelo dinheiro, mas porque aí fora faltam coisas que eu usaria"

"A razão d'eu fazer isso é porque eu gosto. Nós vamos fazer roupas que eu gosto. Se as pessoas gostarem, legal, se não gostarem, não gostaram" - Liam expressando toda sua humildade, única coisa que admiro nele.

Liam prometeu a coleção "Pretty Green" [aquela música do The Jam] pra junho. Ele desenhará calçados, calças jeans, tricôs, jaquetas, parcas, blusas, chapéus, cachecóis e mais acessórios. Ele contará com a ajuda de "renomados profissionais da indústria" da moda, informou a própria Pretty Green que já é uma empresa. A coleção promete ser "honesta", "direta" e inspirada na moda "clássica".

Não deve aparecer naada de novo, ? mas julgando pelo Liam veste e usa sairão bastante coisas usáveis e legais.

Video de divulgação:


Inicialmente, as peças desenvolvidas por Liam serão vendidas pela internet e em pontos de venda selecionados.


Ps: Mentira, tem mais uma coisa que eu consigo admirar no cara: esse sotaque inglês feelhodapoota! UI! *.*

Nenhum comentário:

Postar um comentário