quinta-feira, 12 de março de 2009

High Voltage by Sephora

Nunca fui nenhuma make-up junkie. Na verdade, sei quase nada sobre maquiagem (Y) maaas Sephora não tem como não acompanhar, né? E esse último catálogo, Spring 2009, acaboou comigo!
Ooolha a nossa Vanessa Cruz, delineador azul + cíííliiiooosss marcados + esmalte amarelo + gloss coral pra fechar:


Lembro também de ter lido em um dos blogs/sites que frequento, quando lançaram a linha da Givenchy. Cores fortes, tandência indiana...:

Mas como eu já disse, nem sou ligada em maquiagem. Mas a Sephora com uma catálogo desses é desculpa pra se jogar no High Voltage sem culpa [obrigaada]. É chato você sair de unhas amarelas [ou verdes, ao azuis, ou delineador colorido pra ir à aula ou trabalhar], dá preguicinha dos que as pessoas falam.
É um refresco também, nessa época de crise onde tem tanto cinza e bege pra todo lado em tudo quanto é desfile, uma licença pra usar CORES.





Praaa quem não tem grana pra ficar comprando esses delineadores de 16 dólares ou esses esmaltes de 9 [+frete, ER] tem as marcas bem mais em conta e que ainda conseguem a textura e efeitos bem-bons. São desses que eu uso :D. Não dá pra encontrar tudo em uma marca só, é mais difícil de achar e pá, mas vale a pena. Depois eu mostrarei umas que eu uso, sou super de confianaça pra testar essas marcas mais baratchênhas, porque além de ser exigente com qualidade sou zuuper alégica; então, se não aconteceu nada comigo, não acontece com ninguém ;o haha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário